domingo, 4 de abril de 2010

Promessa é dívida, não é?

Bem,

há algum tempo atrás (na verdade três posts atrás) comentei a respeito da falta de iniciativa da SEED-SE sobre as ações prometidas, em um evento com professores de Matemática, no intuito de promover melhorias no desempenho dos alunos em relação à aprendizagem dessa disciplina.

Estava chateado (percebe-se no post), pois esperava mesmo que algo fosse feito ainda na gestão atual. Pelo jeito minhas preces foram atendidas, pois o ano de 2010 começou com vários programas voltados para os profissionais dessa área, focando a formação continuada desses professores.

Basta visitar o site da Secretaria para comprovar isso: tem o Gestar II, o Curso Educação Matemática, o curso de capacitação dos alfabetizadores do Sergipe Alfabetizado... ufa! Tem pra todos os níveis de ensino!

Me senti na obrigação de registrar, aqui, meu contentamento...e de pedir que desconsiderem meu outro post...se bem que...peraí! Porque tudo isso de uma vez só após tanto tempo desde aquela primeira reunião?!...ah..pelo jeito eu gosto mesmo é de reclamar, não?

...
De qualquer forma "antes tarde do que nunca!"

Nenhum comentário: