O título deste post faz uma referência (e uma homenagem) ao espetáculo, que descobri aqui na net, de um grupo denominado Barbixas Cia. de Humor, e cujo site é www.improvavel.com.br.
Foi, certamente, uma das últimas coisas que me fez dar graças à existência da tecnologia, pois como a área de atuação do grupo ainda é limitada, geograficamente, ainda não tenho como me deliciar do espetáculo ao vivo.
Mas o que mais me chamou a atenção foi o fato de ter associado, automaticamente, as apresentações assistidas à Educação, ou melhor, às discussões sobre a formação do indivíduo na Sociedade do Conhecimento. Tenho participado de debates que reforçam a idéia da necessidade de se formar um cidadão criativo, pró-ativo, consciente do seu papel na sociedade e que é capaz de desenvolver atividades de forma colaborativa.
Bem, de certa forma percebo todos esses aspectos presentes nas cenas apresentadas nos jogos que compõem o espetáculo. E, deixo aqui um dos vídeos do grupo, pois não podia deixar de compartilhar algo que faz bem...não só pelo humor, mas pela simples perspectiva do improvável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário